chegou o primeiro curso 100% online do ITSC, por Eli Cordeiro

  • YouTube
 
Captura_de_Tela_2020-10-14_às_17.52.12.

O seu encontro com você e por você.

Para você que sente falta de algo, mas não sabe o que é. Que busca pessoas e lugares a fim de preencher este espaço, que busca mudanças; mudanças no mundo, na maneira como a humanidade trata o planeta, na maneira como instituições tratam pessoas, na maneira como pessoas tratam pessoas. Este curso é para você! 

 

O “Comece por você” é um curso 100% on-line, com fins de autoconhecimento. Isto, pois o que você tem buscado fora, está dentro. Sim! Você está buscando por você.

 

Através de 6 encontros com a Eli Cordeiro, o “Comece por você” lhe dará condições de compreender melhor a sua origem, de onde você veio, a sua relação com seu pai, com a sua mãe e consigo. Da mesma forma que te possibilitará compreender melhor como estas relações afetam a sua vida e o seu comportamento no aqui/agora. 

 

Se você busca por mudanças; comece por você.

para você, que deseja construir-se

  • YouTube
 
CAPA AUTORRETRATO.jpg

Você, se percebendo e se construindo a cada encontro

Jornada de autoconhecimento de 12 encontros que conta com bases sólidas de conhecimento em uma dinâmica, onde, a proposta é que você mesmo (a) construa o seu autorretrato através da ampliação de sua percepção nos múltiplos aspectos. 

Não raras as vezes, a percepção sobre nós mesmos é enfraquecida ou nem acontece, pois estamos voltados para o externo. E, nós, o centro de tudo o que podemos construir ao longo da vida, seguimos, sem ao menos nos conhecer. Sem, ao menos, nos perguntar se estamos bem. 

O fato é que tudo o que emitimos, desde o que pensamos e sentimos, até a forma como escolhemos nos expressar, caminhar e comer, conta sobre nós. 

O Autorretrato, vem com a proposta de que você veja, reveja ou conheça-se nos mais diversos aspectos de sua vida, de forma intrínseca, a fim de que você possa construir a sua configuração real e atual; o seu autorretrato. 

Este curso conta com a força perceptiva de grandes artistas e mestres da humanidade, para que você possa desfrutar, do início ao fim, da imensidão que é você, e, de todas as possibilidades que a vida contempla.