Eisandra Cordeior Diniz

O meu propósito é construir pontes entre os opostos dentro de mim e colaborar com aqueles que estiverem determinados a protagonizarem a própria vida. Ritmo, ordem e comprometimento são premissas para um processo de autoconhecimento fecundo. 

Elizandra Cordeiro Diniz 

A FUNDADORA

Paranaense, nascida em Campo Mourão em 1976, mãe de 4 filhos, terapeuta e empresária, Elizandra Cordeiro Diniz vem inovando dentro do setor terapêutico, onde busca pela conciliação da razão com a emoção, com base no comportamento. 

Começou sua carreira de terapeuta em 2009 estudando e trabalhando ao lado de José Godinho, terapeuta e pesquisador do psiquismo. Em 2011, começa na sala de sua casa a reunir-se com um grupo, onde, uma vez por semana os ensinava sobre a Técnica Terapêutica Integrativa de Consciência, Captação Psíquica, e sua relação com o comportamento. Neste período, criou metodologia própria e estruturou os principais serviços e Caminhos Terapêuticos do ITSC, que nasce como empresa em 2014, e, vem tornando-se referência em seu ramo por contemplar uma visão de autoconhecimento e saúde integrada com forte base prática, aplicada com seriedade e qualidade.

Mulher simples, apaixonada pela vida e de temperamento energético, Elizandra Cordeiro Diniz considera que a emoção e a razão devem produzir conhecimento juntos e que, portanto, nenhum destes aspetos pode ser desconsiderado. Assim sendo, cabe ao ser humano realizar esta conciliação e desenvolver métodos para tornar possível o protagonismo de si mesmo de forma integrada.