TÉCNICAS TERAPÊUTICAS

INTEGRATIVAS DE

CONSCIÊNCIA

O caminho trilhado em Técnicas Terapêuticas Integrativas de Consciência, oferta base teórica e experiências vivenciais com a Captação Psíquica e a TRRP proporcionado acesso do ser ao Ser.

 

Possibilita a localização e a desidentificação do ser(1) com outros eus(2), com padrões mentoemocionais protetivos, egóicos, e meios para transformar a partir do agora, de cada papel experienciado pelo ser nesta existência.

 

A localização e a desidentificação progressiva dos padrões mentoemocionais no curso, dá-se pela Técnica Terapêutica Integrativa de Consciência, a Captação Psíquica, a qual aborda diferentes níveis do ser existencial presente na caminhada evolutiva consciencial do Ser(3) no tempo e espaço.

 

A Captação Psíquica, abrange os aspectos mental, emocional, energético e espiritual do ser e é realizada por dois alunos aprendizes, um para sintonizar um fragmento psíquico e outro para esclarecê-lo.

 

A outra técnica terapêutica disponibilizada durante o curso é a TRRP – Terapia Resignificativa de Registros Psíquicos – abordagem esta que consiste em o próprio aluno, através de induções mentais do terapeuta aprendiz, ir até a causa de traumas, de cisões emocionais e transicionando entre faixas conscienciais encontrar em si caminhos de integração consciencial.

 

Para o ser fazer bom uso das técnicas terapêuticas, é requerido profundo conhecimento técnico e de si, para tanto faz-se necessário atentar para o externo e o interno, para a luz e a sombra, e perceber como tudo está lindamente conectado, o ser expressa fora como está dentro.

 

A finalidade essencial deste caminho é proporcionar ao aluno condição de ver-se além de padrões mentoemocionais esculpidos pela transmigração da alma no tempo/espaço comumente chamados de caracteres de personalidade e encontrar em si, no agora, caminhos de resignificação do ontem, abertura e semeaduras conscientes para o porvir.

  1. ser: O ser existencial, a personalidade, o eu.

  2. eus: Fragmentos da alma, resquícios do ser quando encarnado.

  3. Ser: O Ser essencial, quem anima a personalidade.

Acontece semanalmente por 10 meses (março a dezembro) às terças-feiras em anos ímpares, somente no IES MATRIZ.

  • Instagram - Black Circle
  • Black Facebook Icon

Rua Estrela do Indaiá, 99

Tremembé, São Paulo, SP

WhatsApp: (11) 99213 - 5599

(11) 96643 - 6551

contato@institutosereconsciencia.com.br